Pular para o conteúdo principal

Como usar shorts detonado...

Pode não parecer, mas não tem segredo na hora de usar uns shorts rasgado, você terá que fazer apenas a escolha certa que você conseguira criar looks incríveis, seja para ir a uma balada ou em um almoço em família. A nova moda dos shorts detonados poderá ser combinada com varias peças e calçados em geral, com base nisso selecionamos algumas opções e dicas de looks:

Shorts rasgado com blusinha básica, é um look quase impossível de errar, pois mesmo que o short esteja colorido usando com uma regatinha ou baby look neutra fica incrível para dar um up básico e ao mesmo tempo descontraído.

O short detonado com uma camisa mullet, roupas que estão super na moda e elas poderão ser usados com shorts rasgado, dando um toque mais elegante ao look.

Os shorts rasgados com blusinha de paete é o look ideal para ir à balada, procure apostar em um calçado confortável que com certeza você ira arrasar.






Passo a Passo como fazer um Short Detonado em Casa


Vamos ensinar você a fazer seu próprio short detonado, vale apena conferir:

1º Passo: Pegue uma calça que você não usa mais dê preferência a uma que seja mais larguinha na perna.
2º Passo: Junte as duas partes da cala, de modo que fique aparecendo apenas uma perna. Para não ficar torta corte as duas de uma vez só, o comprimento fica a critério de cada um.
3º Passo: Com o auxilio de uma lixa de unha, vá passando na barra até que apareçam uns “fiozinhos” brancos.
4º Passo: Com uma agulha vá puxando os fios que já estão aparentes até que fique do jeito que você desejar. Não é preciso deixar a barra igualzinha o legal é deixar irregular.
5º Passo: Bem no meio do short ou abaixo do bolso, escolha uma área pequena e passe um estilete devagar até desgastar, coloque algo no meio do jeans para que não rasgue os dois lados. Caso não queira tão detonado você poderá passar a lixa. Para finalizar puxe os fios com uma agulha com
cuidado para não rasgar demais e virar um buraco.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas de cortes para cada formato de rosto

Os cabelos são como molduras para a face, portanto, o formato do rosto é uma informação indispensável na escolha de um corte de cabelo. Para identificar a forma, é muito simples: basta puxar o cabelo todo para trás em frente ao espelho e observar todo o contorno do rosto, até o início da raiz dos cabelos. Então, deve-se analisar a largura e a altura da testa e o desenho do queixo, pois as proporções entre eles é que definem o formato do rosto. Identificando os formatos de rosto Rostos ovalados:  O rosto oval é considerado o ideal.é um pouco mais largos na linha das maçãs e estreitam-se na região do queixo. Dar mais volume na parte dos cabelos que fica para baixo do queixo é uma alternativa para que ele não pareça tão pontudo.Cabelos presos tabém caem bem neste formato. Entretanto, você deve levar em consideração as suas características faciais, ressaltando o seu melhor. Por exemplo, um rosto oval com um nariz grande pode ser melhorado com altura acima da testa, como um to

Biquíni fio dental: usar ou não usar

A  preferência nacional continua sendo o bumbum da mulher  brasileira, porém para usar um biquíni fio dental, o corpo tem que estar impecável. Nas praias e piscinas , muitas m ulheres  que gostam de mostrar o corpo que esculpiram com muita atividade física, podemos ver modelos lindíssimos desses biquínis. Muitas marcas ainda investem no modelo. Vamos conferir alguns modelos! Os modelos de amarrar dos lados, ainda é a preferência da maioria das mulheres, porém para usá-lo sem nenhum problema, tenha uma alimentação balanceada, tome muita água e faça alguma atividade física. As estampas de animais são a grande pedida para o verão. Conseguimos encontrar o modelo fio dental com várias opções de estampas e cores. Você tem a opção de montar seu biquíni. A composição correta das peças, resultará num modelo ainda mais sensual. Se você está com tudo em cima, com certeza pode e deve investir no fio dental. Além da sensualidade, a marquinha fica bem mais bonita.

Chapéu Feminino

O chapéu feminino promete ser tendência em 2012 e 2013 uns dos acessórios que esta no topo da procura e como as mulheres gostam de estar sempre atualizadas e poder compor o seu look com uma novidade o chapéu feminino trouxe para a nova coleção uma variedade imensa tanto nas cores e modelos pensando até mesmo em modelos que valorize o rosto feminino formas que possam valorizar a face da mulher. Os  chapéus que até um tempo atrás era destinados somente para homens, mas com a moda muitas mulheres também estão optando usar o chapéu como complemento para valorizar e diferenciar o visual. Muitas mulheres acham lindos os modelos, mas não sabem em qual situação usar, pensando nisso separamos alguns modelos e looks para tirar as dúvidas. E opções é o que não irão faltar devido a tantas mudanças na moda a mulher brasileira começou ficar mais desinibida e sendo mais audaciosa buscando acompanhar as mudanças e deixando de lado alguns receios. Tipos de Chapéu Chapéu panamá” O chap