domingo, 9 de setembro de 2012

Verão 2013


O azul vem com força total. Cores e matizes marcam uma estação fresh. O lima quebra a austeridade de roupas luxuosas e surge com sofisticação. O menta e o verde-água ganham ares urbanos e os vermelhos acentuam a sensualidade. Essas cores podem ser combinadas entre si fazendo o “color block”, que surgiu no verão 2011/2012 e irá ser conservado no próximo.


Leveza: Foi o tema que inspirou as tendências da moda verão 2013. Quando falamos em leveza, já pensamos em tecidos confortáveis de movimento suave e cores delicadas. 


Tons vibrantes vão estar em alta, seja em: acessórios, biquínis, vestidos ou nos pequenos detalhes, o que não vai faltar é opção. Animal print também continua em alta, não só em vestuários, mas também nos acessórios.


Como em todas as estações as estampas estão sempre presentes, para a primavera/verão 2013 podemos investir nos desenhos que lembram os lenços. 

As calças estampadas em tecidos frescos, como a seda, estão em alta já e no verão prometem arrasar. Combine-as com uma blusa básica e sandália de salto, o visual fica muito elegante e bastante diferente.


As saias longas tendem a continuar na moda, já que caíram no gosto das mulheres antenadas no mundo da moda. Porém, além delas, as peças com designer mais reto estilo alfaiataria também estarão sendo bastante utilizadas, principalmente nas cores da estação, nada muito sóbrio. Vale combinar também a peça de cima com a de baixo, fazendo o antigo conjuntinho.

Jaquetas: É bom investir em uma peça dessas. Pode ser uma perfecto, uma bomber, uma baseball. Atualiza o look básico que você vai vestir por baixo.


Efeito plastificado: A textura dá o ar futurista que 2013 vai pedir, pode confiar. 





Metalizados: Apontado como tendência forte para o inverno internacional, o metalizado furta-cor de Juliana Jabour é pra lá de acertado.


Muito branco e em vários tons como o branco sujo, branco aceso, branco neve, transparências, e o dourado na moda praia.


As Parkas: Apesar de ser a cara do inverno, ela surge para a temporada de verão em tecidos leves, transparentes, coloridas, estampadas, em tamanhos e modelagem diferentes.
As cores em tons pastéis (candy colors) e metalizados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário