sábado, 11 de fevereiro de 2012

Sapatos Femininos Primavera/Verão 2012 2013

A informação de moda hoje é vastíssima, sendo assim uma pequena seleção dos calçados do Verão 2013 para ficar de olho – para os que temem o novo, ver o que esta por vir – para a consumidora que mantêm o seu sonho do ser diferente e sim, para as marcas que gostam de lançar na frente segue uma lista dos sapatos vendidos nos show rooms internacionais.


Balenciaga - open boot e a muitas 

temporadas
uma lição de criação a

 todo sapateiro

Balmain - open boot com

 os novos formatos 
de recorte a laser

A mistura de materiais nobres, com materiais não tão nobres assim estará presente no verão 2013, com o plástico ganhando um grande espaço, juntamente com o acrílico, e vindo em mesclas com couro, materiais metalizados ou materiais rústicos. Detalhes, aplicações diversas, e ponteira metálica também estarão presentes. 







Os modelos de sapatos femininos que estarão em alta durante a primavera/verão 2012 2013 serão as anabelas, as espadrilles, os oxfords, as plataformas, os scarpins, as sandálias com saltos de todas as alturas, rasteirinhas e as sapatilhas.

Os saltos dos calçados femininos também sofrerão grande variação, com modelos indo desde os mais finos e altos, até os mais grossos e baixos; passando pelos saltos com design inusitados, com recortes e curvas sinuosas.







Casadei: plataforma com geometrismo e mix de materiais. lembra bastante o modelo do verão Giussepe Zanotti, mas enfim são marcas irmãs!



Miu Miu: marca mais jovem da Prada sempre soube mixar muito bem o kitsh- o execesso brega com a dose correta de sofisticação, quando a copiam não fica bem assim.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário