terça-feira, 1 de novembro de 2011

Cartela de Cores Verão 2012



Para quem ainda não conhece a cartela de cores do verão está apontando algumas tonalidades que remetam a natureza com o espírito ecológico e também o tropicalista, podendo entrar na cartela de cores, com tons que poderão lembrar o mundo, veja abaixo algumas cores principais para a temporada mais quente de 2012.





Em primeiro lugar são as tonalidades cítricas e neons, que está em alta já em duas temporadas, com tonalidade alegre e chamativas da paleta, dos neons e podendo seguir para conquistar o espaço na moda do verão 2012, um exemplo são as rosas alaranjados e verdes, com cores que poderão receber um toque cítrico e combinadas entre uma peça e outra.



Brancos, nudes e blushes continuam no Verão 2012.
A segunda cor é o branco, mais conhecido como uma mistura de rigidez e fragilidade, perfeição e imperfeição, leveza sendo uma cor inspirada na paz e alegria, com tecidos no efeito grosso e transparente que pode ter um contraste para equilibrar também o programa pálido.


Azuis e looks em jeans com toques de cores quentes (coral, laranjas e vermelhos). Os neutros complementam a cartela de cores para o Inverno 2011
Em terceiro lugar são as cores navy, que permanecem em alta com algumas combinações clássicas e listras vermelhas, azuis e brancas, para um efeito de mistura nas peças.

Em quarto lugar são as cores intensas que são vivas e chamativas, o grande hit do verão 2012, tomando emprestado de jóias e pedras preciosas, variações como o rosa, azul verde, roxo, laranja, amarelo compondo algo mais alegre e elegante que serão as cores mais quentes desta temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário