quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Bolsas de praia


Mulher que ama bolsa, AMA bolsa, seja ela de mão, de ombro, mochilinha ou bolsa carteira.

Mas se amamos tanto bolsa, não podemos esquecer das bolsas de praia, já que precisamos levar diversos acessórios para um bom dia de passeio.

Modelos de bolsas no estilo praia não faltam. Tem desde as coloridas, como as tradicionais de “palha”. Confiram alguns modelitos que separamos para vocês:








O que ter na bolsa de praia

Protetor solar, óculos escuros, saída de praia...

O exagero é algo que faz parte da maioria das mulheres quando o assunto é escolher o que colocar em uma bolsa. Ainda mais com a tendência dos maxi acessórios, que aumentou ainda mais as bags e tornou-se fáciil trazer um armário inteiro debaixo dos braços quando nem metade das coisas será utilizada. 

Se você tem mania de lotar a bolsa, esqueça e deixe esse hábito fora da sua lista de verão. Afinal, nada pior do que carregar peso com sol, não é? Veja o que é mesmo essencial e a melhor maneira de organizar tudo para curtir areia e mar sem preocupações. 

Leve em consideração um modelo de bolsa de praia que possa sujar de areia e levar respingos d’água. Dê preferência às que sejam totalmente de plástico ou possuam um compartimento desse tipo por dentro, assim fica mais fácil de lavar.

Protetor para pele, lábios e cabelo

O que não pode faltar de maneira alguma é o protetor. Leve pelo menos um para a pele e um para os lábios. Se você chegar cedinho na praia ou for tomar banho de sol logo pela manhã, lembre-se dos horários de pico: entre às 10h e 16h. Outra dica esperta é reaplicar o produto a cada 2h e logo depois que sair do mar!


Óculos escuros

Os olhos e rosto são áreas muito delicadas para receber agressão direta dos raios UVA e UVB, então proteja a visão e evite olhar diretamente para o sol.


Chapéu

Quer unir proteção e estilo? Aposte em um chapéu do tipo panamá ou sombrero. Você fica linda, estilosa, e ainda garante que o rosto não ganhe rugas a mais ou envelhecimento precoce. Para dar um toque de personalidade, aposte em lenços estampados e coloridos!


Saída de praia e canga 

Para se locomover da praia para casa e vice-versa, nada melhor do que uma saída de praia. São roupas feitas de tecido levinho para não ficar com o corpo a mostra até chegar no local devido.

A canga é outra boa opção. Sua utilidade é criar uma barreira entre o contato direto do corpo com a areia, mas se for colocada em “X” no busto e amarrada no pescoço também serve como uma linda saída.


Celular 

Este item é essencial, mas merece atenção redobrada. Quando for mexer em seu aparelho, preste atenção se a mão está seca e limpa, e na hora de guardar, coloque em um compartimento plastificado dentro da bolsa. Tomando os devidos cuidados, dores de cabeça serão evitadas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário