Pular para o conteúdo principal

Xô Celulite!


5 tratamentos infalíveis contra celulite

Acerte no tratamento e elimine esse pesadelo da sua vida.

O impacto da celulite na auto-estima e na qualidade de vida é tanto que existe um Simpósio Internacional de Celulite. Em dois dias, cientistas discutiram o que realmente funciona para acabarcom esse pesadelo. “Como a celulite tem várias causas, tratá-la exige uma abordagem multidisciplinar”, diz a dermatologista Dóris Hexsel, do Centro Brasileiro de Estudos em Dermatologia, em Porto Alegre, organizador do evento. Isso significa que, além de ter uma rotina regular de atividade física, os médicos acreditam que a melhor saída é combinar dois ou mais tratamentos estéticos.


Celulite x Autoestima

O CELLUQOL, um questionário criado pela dermatologista gaúcha Magda Weber, mostrou o quanto a celulite incomoda a vida das mulheres.


90% das mulheres entrevistadas evitam usar calça branca
73% sabem que são elas mesmas que chamam a atenção para a sua própria celulite
67% dizem que ter celulite atrapalha a sua vida
56% não tiram a canga ou o short na praia ou na piscina
36% dizem sentir vergonha de que o marido perceba a celulite
23% contam que a celulite causa muito constrangimento na vida sexual
14% ficam inconformadas de ter celulite, apesar de comerem direito



O que esperar dos cremes?
Os cosméticos anticelulite deram um salto. “As novas tecnologias presentes nesse tipo de formulação garantem uma absorção melhor e mais rápida, maior estabilidade aos princípios ativos e ótima cosmética – ou seja, são livres de óleo, fáceis de espalhar e contam com aroma e toque agradável, fatores fundamentais para a mulher passar o creme todos os dias”, fala Débora Zeichmeister do Prado, farmacêutica do Centro Brasileiros de Estudos em Dermatologia, em Porto Alegre. Alguns contam também com partículas peroladas, que causam um efeito luminoso, que disfarça as depressões.

Normalmente, os cosméticos funcionam para o tratamento de graus iniciais, aqueles com aspecto de casca de laranja, e agem como um coadjuvante aos procedimentos estéticos nos casos graves.


Os melhores Tratamentos

1 - Gel Redutor: São compostos superconcentrados em ativos específicos que favorecem a dissolução da gordura, a micro-circulação e a eliminação de líquidos retidos. Prometem acelerar a digestão da gordura e diminuir a compressão nos vasos sangüíneos e linfáticos, aumentando a drenagem por ativação da micro-circulação. Eliminar as toxinas que estão presas junto à gordura e à água em caso de celulite, além de reestruturar os tecidos, aumentando a tonicidade e elasticidade da pele.

2 - Tratamentos Orais: Quando se trata de tratamentos orais, o ideal é procurar marcas confiáveis. Você estará ingerindo cápsulas e cápsulas diárias, e não é nenhum exagero pagar um pouco mais caro quando se trata da sua saúde e bem estar. A Nutrilatina tem o Rennovee CelluliSolution, que é o tratamento oral, de uso diário, com o exclusivo Cell Repair Complex, que associado ao complexo protéico hidrolisado e a bioativos selecionados, atinge as camadas mais profundas da dpele, atuando de maneira eficaz na redução da celulite, regeneração dos tecidos e hidratação da pele.


A ação do Cell Repair Complex

Extrato de Ananás comosus L. Merrill - Facilita a eliminação de fluídos, diminui a retenção líquida e favorece a melhora da circulação;
Extrato de Paullinia cupana - Aumenta a quebra e a eliminação de gorduras;
Cálcio - Evita o depósito de novas células adiposas.


3 - Colágeno Hidrolisado: É uma mistura rica em aminoácidos que participam da síntese de colágeno no nosso organismo, especialmente hidroxiprolina, prolina e glicina. Possuem grande valor alimentar e protéico. Com 9g de colágeno hidrolisado por porção e enriquecido com as vitaminas A, C, E e Zinco. É o pedido ideal para quem quer cuidar da pele, cabelos, unhas e celulites causadas por má articulação.

4 - Mix Vitamínicos: Para diminuir os sinais da celulite, o corpo precisa de uma nutrição adequada contendo nutrientes que ajudam no controle da flacidez e celulite. Cellu Care Intense é o exclusivo mix de vitaminas e minerais da Nutricé Laboratoires.


Cálcio: auxilia no controle de peso, flacidez e na gordura localizada.
Cromo: favorece a incorporação de cálcio nos ossos e a formação de colágeno.
Silício: participa na produção de fibras de colágeno e elastina auxiliando no controle da flacidez e da celulite.
Vitamina C: importante na formação do colágeno e auxilia no controle da flacidez e celulite.
Magnésio: auxilia no controle da celulite e previne retenção de líquidos.


5 - Mantas Térmicas: A Manta Térmica é ágil, sendo excelente para aplicações estéticas através de fonte de calor. Na sua maioria possuem infravermelho e através da fonte de calor, ajudam a promover queima da gordura localizada, da celulite e flacidez. Proporcionam inúmeros benefícios para a pele e ajuda para o relaxamento muscular.


Lembre-se tratamento anti-celulite não é milagre. Todos esses tratamentos só terão efeito quando aliados à boa alimentação e exercícios físicos regulares.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas de cortes para cada formato de rosto

Os cabelos são como molduras para a face, portanto, o formato do rosto é uma informação indispensável na escolha de um corte de cabelo. Para identificar a forma, é muito simples: basta puxar o cabelo todo para trás em frente ao espelho e observar todo o contorno do rosto, até o início da raiz dos cabelos. Então, deve-se analisar a largura e a altura da testa e o desenho do queixo, pois as proporções entre eles é que definem o formato do rosto. Identificando os formatos de rosto Rostos ovalados:  O rosto oval é considerado o ideal.é um pouco mais largos na linha das maçãs e estreitam-se na região do queixo. Dar mais volume na parte dos cabelos que fica para baixo do queixo é uma alternativa para que ele não pareça tão pontudo.Cabelos presos tabém caem bem neste formato. Entretanto, você deve levar em consideração as suas características faciais, ressaltando o seu melhor. Por exemplo, um rosto oval com um nariz grande pode ser melhorado com altura acima da testa, como um to

Biquíni fio dental: usar ou não usar

A  preferência nacional continua sendo o bumbum da mulher  brasileira, porém para usar um biquíni fio dental, o corpo tem que estar impecável. Nas praias e piscinas , muitas m ulheres  que gostam de mostrar o corpo que esculpiram com muita atividade física, podemos ver modelos lindíssimos desses biquínis. Muitas marcas ainda investem no modelo. Vamos conferir alguns modelos! Os modelos de amarrar dos lados, ainda é a preferência da maioria das mulheres, porém para usá-lo sem nenhum problema, tenha uma alimentação balanceada, tome muita água e faça alguma atividade física. As estampas de animais são a grande pedida para o verão. Conseguimos encontrar o modelo fio dental com várias opções de estampas e cores. Você tem a opção de montar seu biquíni. A composição correta das peças, resultará num modelo ainda mais sensual. Se você está com tudo em cima, com certeza pode e deve investir no fio dental. Além da sensualidade, a marquinha fica bem mais bonita.

Chapéu Feminino

O chapéu feminino promete ser tendência em 2012 e 2013 uns dos acessórios que esta no topo da procura e como as mulheres gostam de estar sempre atualizadas e poder compor o seu look com uma novidade o chapéu feminino trouxe para a nova coleção uma variedade imensa tanto nas cores e modelos pensando até mesmo em modelos que valorize o rosto feminino formas que possam valorizar a face da mulher. Os  chapéus que até um tempo atrás era destinados somente para homens, mas com a moda muitas mulheres também estão optando usar o chapéu como complemento para valorizar e diferenciar o visual. Muitas mulheres acham lindos os modelos, mas não sabem em qual situação usar, pensando nisso separamos alguns modelos e looks para tirar as dúvidas. E opções é o que não irão faltar devido a tantas mudanças na moda a mulher brasileira começou ficar mais desinibida e sendo mais audaciosa buscando acompanhar as mudanças e deixando de lado alguns receios. Tipos de Chapéu Chapéu panamá” O chap