terça-feira, 14 de junho de 2011

RENDAS s2

O que dizer dessas maravilhas!

Ninguém resiste aos desenhos  e tramas, e à transparência das rendas, que algumas vezes ofuscada por forro na mesma cor, ou estrategicamente sexy com forro em tom nude, ou em sensualidade explicita, deixando espaços da pele à mostra!
Elas apareceram nos desfiles internacionais, várias grifes e estilistas de peso apostaram no charme da roupa de renda como queridinhas do momento, e a melhor notícia é que a sensualidade delas pode ser adaptada a todos os estilos, gostos e corpos, basta saber usá-las na medida certa.
Por exemplo, a renda é uma opção para as gordinhas e mulheres com quadril grande quando usada em vestidos mais largos.

As rendas já viraram item obrigatório!

 Elas então presentes em todo guarda-roupa feminino desde as lingeries á vestidos de festas.

Falando em vestidos! Quem não fica louca ao ver um vestidinho de renda!

Os vestidos de renda são visto em qualquer época do ano, mas é com a chegada do verão que eles prevalecem, aparecendo sempre nas tendências da moda feminina.
Os vestidos em renda, podem ser usados em diferentes ocasiões como social, romântico, clássico, sensual, casual, festas, lugares tradicionais.
A renda traz muito charme para mulher, realçando a beleza, personalidade, além de ser muito discreto, moderno e sofisticado para você usar tanto a noite como de dia.

Os vestidos de renda podem ser usados com sandálias altas, rasteiras, meia pata e modelos Anabela, ficam sempre show!

Quer impressionar nessa estação conheça lindos modelos de vestidos com renda, vestidos modernos para impressionar em qual for a ocasião.







Nenhum comentário:

Postar um comentário