terça-feira, 7 de junho de 2011

Cores para 2011 e 2012

Dramartugia Tropical

Uma natureza selvagem revela seus atributos paradisíacos, a fim de seduzir os mais improváveis humanos a conhecerem a origem de seus truques e atrativos. Verdes vibrantes cercam os visitantes, assim como as gigantescas flores exuberantes parecem nos conquistar de forma devoradora.
Penas e bicos de aves como as araras refletem a multiplicidade de cores que o ambiente possui, e cede para o cenário fashion do Verão 2012. Incandescente e solar, temos espaço para amarelos vivos. Laranjas do Tibete, verdes de papagaios, vermelhos, púrpuras, azuis, marrons e rosas colorem com ousadia essa proposta naturalmente bela.  







Piquenique Encantado

Folia em plena Versalhes com direito a rave e assassinato em um jardim inglês. Em carruagens de ouro vale embarcar para essas férias, que trazem um toque da essência fantasiosa delicada do escritor Lewis Carroll e referências doces campestres. 

Glamour e diversão imperam sob materiais e acabamentos das suaves guloseimas desse piquenique que destaca a preciosidade artificial dos corantes de pequenos bolinhos. E com tanta cor somos convidados a aderir essa tendência nem que seja através de mordidas! Tons néons contrastam com nuances branquinhas; da geléia surge o rosa translúcido; das massas, os beges e clarões; mas são as coberturas adocicadas que nos concedem os rosas e verdes dessa temporada.







Inversos sombrios

Metáforas de lugares distantes trazem imobilidade ao cotidiano, onde um espaço indefinido entre a Líbia e Síria, revela seus destruidores piratas e guerreiros de um deserto de areia ou mares de outras eras. 

Luzes e sombras alternadas iluminam ou, ao menos, dissimulam os conveses de navios guiados em terra, as âncoras enferrujadas, velas irregulares, madeiras flutuantes e as conchas de tartarugas ou de carangueijos. 

Desses elementos é extraída a gama de tons vegetais que, por hora, chega banhada em vermelho. Marrons e cinzas predominam na paleta sombria, que tem espaço também para verdes e cores iluminadas ou desbotadas pelo sol e pelo mar.

São esses os temas – Jardim Arcaico, Variação Subaquática, Dramaturgia Tropical, Piquenique Encantado e Inversos Sombrios, que prometem conquistar as paletas cromáticas, essas que colorirão tecidos, roupas e looks a serem elaborados ainda para a Primavera Verão 2011 2012.




Nenhum comentário:

Postar um comentário